sexta-feira, 20 de maio de 2011

Playing for Change


   Playing for Change é um projeto musical criado pelo produtor americano e engenheiro de som Mark Johnson com seu Timeless Media Group , que visa reunir músicos de todo o mundo.
   Playing For Change criou também um distinto organização sem fins lucrativos chamado Playing For Change Foundation, que constrói escolas de música para crianças ao redor do mundo
   O vídeo que segue é mais uma produção de Mark que faz parte do seu DVD ''Peace Through Music'', que reune artistas de todas as partes do planeta para tocarem músicas que falam de paz e de amor , esses artistas falam uma linguagem em comum uma linguagem universal , que é a música.

Postado por Lucas Mendes.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carpe Diem

Tu não procures - não é lícito saber - qual sorte a mim qual a ti
os deuses tenham dado, Leuconoe, e as cabalas babiloneses
não investigues. Quão melhor é viver aquilo que será,
sejam muitos os invernos que Júpiter te atribuiu,
ou seja o último este, que contra a rocha extenua
o Tirreno: sê sábia, filtra o vinho e encurta a esperança,
pois a vida é breve. Enquanto falamos, terá fugido
ávido o tempo: Colha o instante(Carpe Diem), sem confiar no amanhã.
Odes (I, 11.8) do poeta romano Horácio.

Se trata de uma expressão que tem como base apenas aproveitar, colher o dia e suas experiências, com o objetivo de atingir a felicidade. Porque se não a felicidade qual seria o sentido da vida? Colha o instante, aproveite o momento, os pequenos e grandes momentos, porque a final nada irá se repetir, e tudo que você passa faz parte da sua evolução, faz parte de você, da sua bagagem.
Hoje é sexta feira, começo de final de semana, então mané, Carpe Diem pra você, Carpe Diem pra mim, Carpe Diem pras minas e Carpe Diem para os brothers. Larga de bobeira e vamos curtir mané. Porque se não qual seria o sentido da vida?

“Enquanto falamos, terá fugido ávido o tempo: Colhe o instante, sem confiar no amanhã.”

Postagem feita por Fernando Carrusca.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Despreparados





No post da semana nós do Iguana Doida trazemos um vídeo que recentemente foi divulgado no site “YouTube” .
     O vídeo acontece na cidade do Rio de Janeiro e retrata o despreparo da nossa policia militar junto com algumas pessoas da nossa sociedade (no caso os skatistas do vídeo). Ocorreram erros pelas duas partes.
    Os policias ignoraram o assalto que é considerado um crime mais grave em relação a andar de skate em área proibida, e deram preferência ao bate boca com os adolescentes na tentativa de “sair por cima”, recuperar o skate e apagar as imagens.
    Os skatistas não são isentos de culpa. A principio eles começaram a discussão andando de skate em área proibida, e depois cometeram um delito que também foi grave que foi o desacato a autoridade, no ato de xingar os policiais e puxarem o skate da mão de um deles. Afinal os policias poderiam estar indo ao local do assalto, e tudo estaria resolvido se não fosse atrapalhada a ação policial.
    Os skatistas e policias não foram punidos.

Postagem feita por Fernando Carrusca.